Logo Giro

Notícias

Search
Close this search box.
giro

Vôlei: Mari Paraíba, ex-jogadora do Osasco, é o novo reforço do Barueri

Logo Giro
A ponteira retorna ao Brasil após passagem pelo Olympiacos da Grécia (Reprodução / Instagram)

A atleta, de 37 anos, iniciou sua carreira no antigo Finasa Osasco e tem passagens pela Seleção Brasileira e Europa. Desta vez, Mari irá defender o Barueri Volleyball Club na Superliga

O Barueri Volleyball Club anunciou na última terça-feira (25), em suas redes sociais, a contratação da jogadora Mari Paraíba. A ponteira estava no Olympiacos Piraeus, da Grécia, e teve passagem recente sem muito destaque pelo Praia Clube, em 2020/21.

Mariana Andrade Costa, de 37 anos, tem 1,81, é natural de Campina Grande, PB. Iniciou sua carreira aos 14 anos no Finasa Osasco e ficou quase seis anos na equipe. Após se tornar profissional, teve passagens por diversos times da Superliga, como Macaé, Minas e o próprio Barueri, na temporada 2013/2014.

Pela Seleção Brasileira, Mari Paraíba levou ouro no Sul-Americano de 2015, em Cartagena, Colômbia, e a prata nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá. Em 2016, ficou com o ouro no Grand Prix.

Assim, Mari vem para Barueri para agregar muito ao jovem grupo com sua experiência e com expectativa alta por parte da torcida barueriense. O Barueri estreia na Superliga feminina nesta sexta-feira (28), às 19h30, no ginásio da Hebraica, contra o Fluminense. 

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.