Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Vidro quebrado em camarote da Arena Barueri vira caso de Polícia

Logo Giro
Vidro da Arena Barueri foi quebrado durante comemoração do gol de empate (Reprodução/Redes Sociais)

Camarote era utilizado pela diretoria do Corinthians na partida contra o Palmeiras disputada na Arena Barueri; incidente ocorreu após gol de empate no Dérbi

A diretoria do Palmeiras registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil para que seja apurado as circunstância de um vidro que foi quebrado no camarote utilizado pela diretoria do Corinthians, na noite deste domingo (18), no estádio Arena Barueri. O vidro frontal do espaço foi quebrado, durante a comemoração, do gol de Rodrigo Garro, que assegurou o empate no clássico contra o Palmeiras que terminou com o placar 2 a 2.

Segundo o relato de testemunhas, estilhaços caíram nos torcedores que estavam abaixo do local. Até o momento, não há informações sobre feridos. No local estavam o presidente corintiano, Augusto Melo, o diretor de futebol, Rubens Gomes, e outros cartolas do clube.

Vidro quebrado em camarote da Arena Barueri vira caso de Polícia
Imagem do vidro quebrado no camarote utilizado pela diretoria do Corinthians (Reprodução/Redes Sociais)

Corinthians se manifesta sobre caso na Arena Barueri

No final da noite deste domingo, por meio de nota, o Corinthians lamentou o ocorrido e disse que há registros que mostram que o vidro já estava trincado. “O Sport Club Corinthians Paulista esclarece que, durante a comemoração do segundo gol alvinegro no empate por 2 a 2 com o Palmeiras, em clássico disputado neste domingo (18/02), na Arena Barueri, ocorreu um acidente com a queda de parte de um dos vidros da tribuna da equipe visitante. Há registros que mostram que o vidro já estava trincado. Felizmente não houve feridos. O Corinthians lamenta o acidente e se coloca à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimento”, diz a nota publicado no site do clube.

Gestão da Crefipar na Arena Barueri

A Crefipar Participações e Empreendimentos S.A. vai administrar a Arena Barueri por 35 anos. O investimento previsto é de R$ 500 milhões para a conclusão do projeto de melhorias do estádio.

Arena Barueri será sede do Palmeiras na Copinha 2024
Crefipar vai investir R$ 500 milhões na Arena Barueri que receberá jogos do Palmeiras na Copinha (Uelson Henkell / Jornal GIRO)

Em uma entrevista ao “Portal Lance”, o secretário de Esportes de Barueri, Tom Moisés, revelou que, com a concessão, o município deixará de gastar, por exemplo, com os itens de manutenção e a folha salarial dos funcionários. Em contrapartida, terá o aumento da arrecadação com impostos e o incremento do volume de dinheiro para a economia da cidade, devido à realização de mais eventos na Arena.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Oeste Metropolitana de São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

YouTube video

Receba nossas notícias em seu e-mail