giro

Vice de Silvinho Filho será definido em diálogo entre PSD e PL

Silvinho Filho foi um dos candidatos na disputa pela Prefeitura de Santana de Parnaíba (Divulgação)

Nos bastidores, existem conversas com dois possíveis nomes; decisão será anunciada próximo da convenção, no dia 1º/8

Faltando menos de um mês para o início da campanha eleitoral nas ruas, as negociações para compor a chapa de candidatos para as eleições de 2024 prosseguem. Em Santana de Parnaíba, o pré-candidato a prefeito Silvinho Filho (PSD) ainda não revelou o nome do escolhido como pré-candidato a vice-prefeito.

Porém, nos bastidores, circulam informações de uma ampla conversa com o PL, que teria o nome de Leandro Monteiro entre os cotados para o posto. Silvinho Filho, que está no primeiro mandato como vereador da cidade, também estaria conversando com o Dr. Danilo Ferraresi, que foi candidato a prefeito na eleição de 2020.

Além do posto de vice, Dr. Danilo também pode ocupar o posto de coordenador político da campanha. A convenção partidária para oficializar o nome de Silvinho Filho na disputa eleitoral deste ano está programada para o dia 1º de agosto. O horário e o local ainda não foram divulgados.

+SIGA os canais de notícias do GIRO no WhatsappTelegram e Linkedin

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, junta-se a eles, a cidade de Jundiaí.

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.