giro

[VEJA O VÍDEO]: Empresário com sinais de embriaguez arrasta carro e mata motorista no Piratininga, em Osasco

Vítima estava aguardando abertura do semáforo quando caminhonete bateu e arrastou o carro popular 
YouTube video

Um empresário de 45 anos, que apresentava sinais de embriaguez, provocou um grave acidente na noite desta quinta-feira (10) na avenida Getúlio Vargas, Jardim Piratininga, zona norte de Osasco. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava parada em um carro popular preto no semáforo, quando o veículo foi atingido por uma caminhonete Hilux em alta velocidade, que arrastou o carro e invadiu o canteiro central atravessando a pista.

Unidades do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas e constataram o óbito do motorista do carro ainda no local. O corpo da vítima ficou preso nas ferragens e foi retirado pelos socorristas. 

Segundo testemunhas, o motorista da caminhonete que provocou o acidente trafegava sentido Centro em alta velocidade quando perdeu o controle e atingiu o carro. 

O delegado de plantão encaminhou o acusado para realizar exames de dosagem alcoólica no Instituto Médico Legal de Osasco.

O caso foi registrado no plantão policial do 10° DP e segue para investigação do 4º DP que é o local dos fatos. O acusado foi preso e deve passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (10).


Carro da vítima ficou irreconhecível (Divulgação/Reprodução/Redes Sociais)