Empresa: Ldta
Você é daqueles que espalha alegria por onde passa, ama um desafio e acredita na força do trabalho em equipe? Então vem ser parte do universo mais doce e divertido que existe! ????
Na Fini, buscamos pessoas com energia, atitude e brilho nos olhos para transformar cada ponto de venda em uma experiência encantadora para nossos consumidores.
? Suas principais missões por aqui:
• Garantir que os produtos FINI estejam sempre abastecidos, organizados e com destaque no ponto de venda, seguindo as estratégias de Trade Marketing.
• Aplicar técnicas de merchandising, como layout, precificação, planograma, visual merchandising e positivação de materiais, deixando a marca ainda mais atrativa e irresistível.
• Buscar novas oportunidades de exposição e conquistar pontos extras no PDV para ampliar a visibilidade da FINI e impulsionar o sell-out.
• Atuar no combate à ruptura e estoque virtual, garantindo a melhor experiência para o consumidor.
• Reportar oportunidades e necessidades de reposição para encarregados, gerentes e liderança direta.
• Registrar as visitas e execuções através da ferramenta Agile, garantindo acompanhamento das ações e resultados.
• Construir relacionamento próximo com equipes das lojas, fortalecendo a parceria entre FINI e os PDVs.
• Planejar sua rotina e organizar os materiais de merchandising que serão utilizados nas lojas, mantendo contato constante com a liderança.
• Acompanhar movimentos da concorrência, trazendo informações estratégicas como ações promocionais, preços, degustações, materiais diferenciados e campanhas.
• Cumprir o roteiro de atendimento com responsabilidade, organização e comunicação junto à liderança.
?? O que esperamos de você?
Muita energia, proatividade, organização, boa comunicação e paixão por fazer acontecer. Aqui na FINI valorizamos pessoas que gostam de se conectar, construir relações e transformar a execução em resultado!
Benefícios:
-. Seguro de Vida
-. Antecipay
-. gympass
-. vale refeição
-. Plano odontológico
-. Assistência Médica
-. vale transporte
-. Vale alimentação
Número de vagas: 15
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT – Período Integral
Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas – Demonstrador / Promotor
Exigências
– Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Energia
Materiais
Ponto de venda
Precificação
Proatividade
Serviço ao cliente
Trabalho em equipe
Visual merchandising
Habilitada para pessoa com deficiência
–
Auditiva
de 41 a 55 dB – Surdez Moderada
de 56 a 70 dB – Surdez Acentuada
–
Fala
–
Física
Amputação ou ausência de membro
Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
–
Visual
Visão Subnormal ou Baixa Visão
–
Reabilitados
–
Intelectual