Pessoa Assistente De Compras | Global Sourcing

Empresa: LTDA

Cidade: Barueri

Aqui no Grupo Carrefour Brasil vivemos o #NossoJeitoDeSer todos os dias. O Cliente está no centro da Excelência em tudo o que fazemos, e é ele quem guia nossas decisões e inspira nossas entregas. Atuamos com Coragem para simplificar e Fazer acontecer, buscando soluções simples, eficientes e sustentáveis que gerem impacto real.
Nosso trabalho é construído tendo como base Compromisso com o Resultado, e com foco em Cooperar, Desenvolver e Formar nosso Time, pois sabemos que quando uma pessoa cresce, ela leva outras consigo.
E cultivamos um ambiente de Inclusão e Orgulho em Pertencer à Família, onde todas as pessoas são respeitadas, valorizadas e incentivadas a serem quem realmente são.
Se identificou com a nossa cultura e nossos valores? Então vem fazer parte do nosso time!
Sobre a área: A área de Sourcing desempenha um papel fundamental na estratégia do nosso negócio, sendo responsável por identificar e avaliar fornecedores e produtos que ofereçam as melhores opções de custo, qualidade e inovação. Com atuação direta em importação e exportação de itens alimentares e não alimentares, o time é um motor de rentabilidade e diferenciação, garantindo que os melhores produtos cheguem às nossas lojas e conquistem nossos clientes. Para isso, trabalhamos em constante sinergia com stakeholders das áreas Comercial, Financeiro e demais setores corporativos.
Desafios dessa posição: Esta oportunidade é ideal para quem busca uma vivência prática e dinâmica no coração das operações comerciais. No seu dia a dia, você terá uma atuação diversificada que contribui para a fluidez dos processos da área, focando em:
Realizar o cadastro de produtos e fornecedores, garantindo a acuracidade das informações e oferecendo suporte em todas as tratativas operacionais.
Prestar apoio aos fornecedores em temas relacionados a pagamentos, assegurando um relacionamento eficiente e profissional.
Atuar como um facilitador na comunicação entre o Sourcing e os times internos, como Comercial e Financeiro.
Apoiar as rotinas comerciais por meio da atualização constante de planilhas e controles da área.
Realizar visitas periódicas às lojas e clubes para acompanhar de perto a execução e as necessidades do negócio.
Você precisa ter:
Formação superior cursando em Comércio Exterior, Administração, Marketing ou cursos correlatos.
Conhecimento básico no idioma inglês.
Conhecimento intermediário em Excel para suporte às rotinas de controle e análises da área.
Conhecimento básico em Power Point para auxílio em materiais do departamento.
Disponibilidade para atuar em modelo 100% presencial, inicialmente na região de Barueri, com previsão de mudança para a região da Vila Maria (próximo ao Atacadão da Vila Maria) a partir do fim deste semestre.
Adoraríamos se você tiver:
Conhecimento intermediário no idioma inglês.
Conhecimento intermediário no idioma espanhol.
Benefícios:
-. Assistência Médica e Odontológica
-. TotalPass
-. PLR (Bônus Anual)
-. PAC- Programa de Apoio ao Colaborador:
-. Seguro de Vida
-. Vale transporte/fretado
-. Benefício Ótica
-. Licença Maternidade / Paternidade Estendida
-. Restaurante no Local
-. Anuidade Gratuita no Cartão de Sócio Sam’s Club
-. Auxílio farmácia
-. Previdência Privada
-. Desconto em compras usando Cartão Carrefour

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT – Período Integral

Área Profissional: Assistente em Compras – Compras

Exigências

– Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Candidatar-se na vaga (fonte original)

Mais recentes

Vagas recentes