Líder Técnico

Empresa: Easy

Cidade: Osasco

?? Estamos Contratando! | É a sua Hora de fazer parte do nosso #DNAAscenty! ??
Já imaginou fazer parte de uma empresa que valoriza seu crescimento e bem-estar? Aqui na Ascenty estamos buscando um(a) Líder Técnico para se juntar ao nosso time e fazer a diferença!
Escolaridade: Tecnólogo/Técnico ou graduação correlacionados a área. (Elétrico/ Automação/ Mecânico/ Mecatrônico)
Curso: Desejável Inglês Intermediário
Horário de Trabalho: Administrativo – 09 hrs às 18 hrs
Principais Atividades:
Atuar como referência técnica nas operações do Data Center, garantindo alta disponibilidade, confiabilidade e segurança da infraestrutura crítica.
Liderar tecnicamente a equipe de operações (elétrica, mecânica e infraestrutura), apoiando na resolução de incidentes e na tomada de decisão.
Assegurar o cumprimento de SLAs, procedimentos operacionais, normas técnicas e requisitos de compliance. Liderar atividades de manutenção preventiva, preditiva e corretiva em sistemas críticos (energia, climatização, UPS, geradores, racks e cabeamento).
Analisar incidentes e falhas, conduzindo análises de causa raiz (RCA) e implementando planos de ação para melhoria contínua.
Apoiar a gestão de mudanças (Change Management), avaliações de risco e janelas de manutenção.
Trabalhar em conjunto com times de Engenharia, NOC, Segurança e fornecedores, garantindo alinhamento técnico e operacional.
Elaborar e revisar documentação técnica, procedimentos operacionais e relatórios de performance.
Atuar em auditorias internas e externas, garantindo aderência a normas como ISO, TIA-942-C e boas práticas de Data Center.
Participar de reuniões com clientes (MBR, QBR e outras conforme necessidade), apoiando com informações técnicas e operacionais.
Participar ativamente das reuniões de Problem Management, contribuindo com análises técnicas e identificação de causa raiz dos incidentes nos sites Ascenty.
Experiência anterior:
Conhecimentos em equipamentos elétricos (UPS, Baterias, Geradores, Transformadores, Painéis Elétricos, Inversores de Frequência etc.);
Conhecimentos de refrigeração, mecânica e automação industrial · Conhecimento de hidráulica, civil;
Conhecimento intermediário/avançado nas ferramentas do pacote office.
Experiência sólida em operações de Data Center ou ambientes de missão crítica.
Capacidade de liderar tecnicamente equipes e atuar sob ambientes críticos.
Benefícios:
-. PLR
-. Convênio Médico e Odontológico
-. Previdência Privada
-. Auxílio combustível
-. Vale-refeição
-. Vale-alimentação
-. Vale-transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT – Período Integral

Área Profissional: Encarregado em Construção, Manutenção – Manutenção e Instalações

Exigências

– Escolaridade Mínima: Curso Técnico

Candidatar-se na vaga (fonte original)

Mais recentes

Vagas recentes