giro

Executivo De Vendas Saas – Vendas De Serviços De Tecnologia – 1397

Empresa: WILLISA

Cidade: Barueri

Executivo de Vendas Sênior experiência em vendas SaaS ou plataformas de tecnologia – Barueri/SP

Atuar de forma estratégica na área comercial de tecnologia, sendo responsável por desenvolver, estruturar e executar o plano de vendas de soluções em inteligência de dados, BI e desenvolvimento de software. O profissional será o elo entre as necessidades do mercado e as soluções oferecidas, impulsionando o crescimento sustentável no segmento B2B.

Principais Responsabilidades

Desenvolver e implementar o plano e a área comercial de tecnologia, com metas claras de aquisição e expansão de clientes.
Mapear oportunidades de mercado e identificar segmentos estratégicos para atuação (ex.: varejo, financeiro, saúde, indústria).
Atuar diretamente na prospecção ativa de novos clientes e no relacionamento com contas estratégicas.
Elaborar propostas comerciais e apresentações técnicas, em parceria com as áreas de pré-vendas e delivery.
Negociar contratos e fechar parcerias com foco em soluções de BI, analytics, big data, IA e desenvolvimento sob demanda.
Acompanhar indicadores de performance (KPIs) da área comercial, como funil de vendas, taxa de conversão, ticket médio e churn.
Colaborar com o marketing na definição de campanhas, eventos e materiais de apoio à geração de leads.
Manter-se atualizado sobre tendências tecnológicas e concorrência, trazendo insights para inovação comercial.

Requisitos e Competências Desejadas

Experiência prévia em vendas B2B de tecnologia, preferencialmente em soluções de dados, BI, SaaS ou plataformas de tecnologias e software.
Habilidade em negociação consultiva e vendas complexas (ciclo longo).
Visão estratégica e orientação para resultados.
Boa comunicação, organização e perfil analítico.

Tipo de vaga: Contrato PJ
Remuneração: pretensão salarial
Híbrido: 3 dias presencial e 2 home office

Benefícios:

Assistência médica
Auxílio educação
Convênios e descontos comerciais

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) – Período Integral

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas – Venda Técnica

Exigências

– Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Valorizado

– Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos

– Administração de empresas; Ensino Superior

Candidatar-se na vaga (fonte original)

Vagas recentes