Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Tradicional Feira de Louças da APAE Barueri começa na quinta-feira (23)

Logo Giro
Objetivo do evento é arrecadar fundos para as inúmeras ações da entidade (Divulgação/APAE Barueri)

Evento beneficente, com renda revertida para as ações da associação, acontece no bairro Parque Viana. Peças à venda vão desde pratos, canecas, refratários e xícaras até objetos decorativos e retrô

De 23 a 25 de março, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) Barueri realiza a sua tradicional “Feira de Louças”. O evento acontece na Estrada dos Pinheiros, 1.420, no Parque Viana, em Barueri, das 9h às 19h (quinta e sexta) e das 9h às 14 (no sábado).

Entre os objetos à venda estão pratos decorados, pratos brancos, pretos, coloridos, sextavados, xícaras, canecas, jarras, fruteiras, boleiras, sopeiras, travessas, ramequins, petisqueiras, lasanheiras, peças decorativas, peças retrô, ornamentais, além de refratárias, entre outros.

A renda obtida na “Feira de Louças” será revertida para as inúmeras ações que a entidade proporciona a seus assistidos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (11) 4199-5364.

Sobre a APAE
A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais é uma entidade beneficente, com unidades por todo o Brasil, que oferece educação especial e estrutura para tratamento de deficientes físicos e intelectuais. Em Barueri, ela foi fundada em 1996.

Receba nossas notícias em seu e-mail