Na troca de tiros entre o agente da GCM e os infratores, um deles ficou gravemente ferido e foi encaminhado para um hospital; confira mais informações
Um homem morreu durante uma tentativa de assalto a um agente da Guarda Civil Municipal (GCM), no limite entre os municípios de Osasco e São Paulo. O caso ocorreu na madrugada de sábado (12), entre as avenidas Mutinga, Presidente Médici e Ônix com a rua Osvaldo Nascimento, na Vila Piauí.
O oficial de segurança pública estava parado no semáforo, com a sua motocicleta, quando dois indivíduos em uma moto se aproximaram e anunciaram o crime. Prontamente, o guarda civil reagiu e deu voz de prisão a ambos. Neste momento, os meliantes atiraram contra ele. O GCM revidou e passou a disparar contra os bandidos.
LEIA MAIS: Homem que abusou e matou menina de 12 anos em Osasco é condenado a 75 anos de prisão
Um dos homens se feriu gravemente, enquanto o outro não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local dos fatos. O outro criminoso foi socorrido e encaminhado para um hospital. Até o fechamento desta publicação, não há informações sobre o estado de saúde do suspeito. O caso foi registrado no 33° Distrito Policial da Capital. (Com informações do portal Notícias Osasco).
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.