giro

Temporal com granizo provoca alagamentos em Barueri, Osasco e mais cidades da região

Logo Giro
Moradores de Barueri, Osasco e outras cidades sofreram com o impacto da chuva (Reprodução/Redes sociais)

Moradores registram a grande quantidade de granizo e ruas alagadas em diversas cidades da região durante o temporal. Ninguém ficou ferido

A chegada de um temporal, na tarde desta segunda-feira (10), fez o dia “virar noite” em diversas cidades da Região Metropolitana da Grande São Paulo. Em diversas cidades o céu ficou escuro, assustando os moradores. Osasco, Barueri, Taboão da Serra, entre outros municípios sofreram com os impactos do temporal.

Moradores do bairro Helena Maria, na Zona Norte de Osasco, relataram chuva de granizo por 30 minutos. Algumas ruas ficaram alagadas e o volume do temporal deixou moradores preocupados. Nas redes sociais, alguns vídeos compartilhados mostram a quantidade de granizo que atingiu a cidade.

Chuva provocou alagamento em Barueri e Taboão da Serra

Mais uma vez, os moradores e pessoas que transitam pela região do Tamboré, em Barueri. Alguns vídeos, publicados nas redes sociais, mostram ruas alagadas após mais de 30 minutos de temporal.

Outro município que sofreu com a intensidade das chuvas da tarde desta segunda-feira (10), foi Taboão da Serra. O temporal deixou diversas ruas alagadas. Na semana passada, a cidade sofreu com o volume intenso de chuvas e com as enchentes que afetaram muitas famílias.

A previsão é de que na madrugada, os termômetros das estações meteorológicas automáticas do CGE devem registrar temperatura mínima de 21°C e durante a tarde a máxima chega facilmente aos 32°C. Os índices de umidade do ar declinam um pouco, com valores mínimos ao redor dos 35%. Não há previsão de chuva. 

Jornalismo regional de qualidade

Há mais de 17 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, juntam-se a eles, as cidades de Jundiaí, São Paulo e Taboão da Serra.

Receba nossas notícias em seu e-mail