Logo Giro

Notícias

Search
Close this search box.
giro

Tecnologia: Itapevi oferece parcelamento de imposto municipal via plataforma online

Logo Giro
O Portal de Atendimento ainda oferece diversos serviços nas áreas de Saúde, Habitação, Meio Ambiente e Defesa dos Animais (Divulgação/Prefeitura de Itapevi)

Segundo a administração municipal, o cidadão poderá pagar impostos sem sair de casa. Após o cadastro dos dados, o requerimento da quitação pode ser feito e terá dois dias para ser aprovado

A cidade de Itapevi oferece aos munícipes, parcelamento de imposto municipal via plataforma online. Segundo a administração municipal, o serviço é oferecido pelo Portal de Atendimento e pode ser feita de qualquer local.

Segundo a administração municipal, o cidadão poderá pagar impostos sem sair de casa. Após o cadastro dos dados, o requerimento da quitação pode ser feito. A demanda será avaliada e tendo o deferimento (autorização) pelo município serão gerados automaticamente os boletos do parcelamento do débito.

Além disso, há ainda opção de impressão dos boletos para o pagamento. Em média, os processos costumam ser avaliados em dois dias.

Leia Mais: Saúde: Itapevi é premiada com 1º lugar em campanha de Curativo de Alta Tecnologia

“A arrecadação do imposto permite à administração pública investimentos em diversas áreas, desde obras de infraestrutura e pavimentação de ruas até o desenvolvimento de programas sociais e melhorias na educação e saúde”, afirmou a Prefeitura.

O Portal de Atendimento ainda oferece diversos serviços nas áreas de Saúde, Habitação, Meio Ambiente e Defesa dos Animais, Segurança e Mobilidade Urbana, Desenvolvimento Urbano, Infraestrutura e Serviços Urbanos e Administração.

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.