Candidata a deputada federal, que foi afastada das quadras por doping, aponta que a ideologia implantada nos desenhos pode influenciar as crianças. “As pessoas devem amar o pecador, não o pecado”, disse
A candidata a deputada federal Tandara Caixeta (MDB) publicou um vídeo, nas redes sociais, criticando a inserção de um casal de mães lésbicas no desenho animado “Peppa Pig”. Segundo a ex-atleta, que foi afastada das quadras por acusada doping, aponta que as crianças podem ser influenciadas com valores inversos.
“E os nossos filhos não estão mais seguros. Essa ideologia que vem sendo implantada em história em quadrinhos, desenhos, filmes e vídeos na internet que influenciam as nossas crianças os valores inversos ao que Cristo ensina. Nós realmente não temos um dia de paz. Portanto pais, fiscalizem seus filhos. Prestem atenção no que eles vêm assistindo todos os dias”, disparou a candidata que ainda escreveu na publicação. “As pessoas devem amar o pecador, não o pecado”, completou.
Entenda o caso de doping
O Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem condenou Tandara Caixeta ao afastamento de quatro anos por uso de anabolizantes em maio deste ano. No exame antidoping foi constatado o uso de ostarina, substância que pertence a uma classe de anabolizantes, modula o metabolismo e pode ajudar no ganho de massa muscular.