Logo Giro

Notícias

Search
Close this search box.
giro

Superliga: Osasco São Cristóvão Saúde vence o Barueri e avança para o 4º lugar

Logo Giro

Estreando novo uniforme, já disponível para venda na loja oficial do clube, a equipe comandada por Luizomar de Moura venceu o rival pela 9ª rodada da competição nacional

Após três partidas jogando em ginásios rivais, a equipe do Osasco São Cristóvão Saúde vestiu roupa nova para reencontrar sua torcida na 9ª rodada da Superliga Nacional de Voleibol Feminino. A equipe do técnico Luizomar apresentou o novo uniforme na noite de sexta-feira (9), no ginásio José Liberatti, com vitória sobre Barueri por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 26/24 e 25/20, em 1h30min de partida. 

Com 18 pontos, a polonesa Mali Smarzek foi a maior pontuadora da partida, porém, a líbero Natinha foi eleita a melhor jogadora em quadra. “Fico muito feliz com o reconhecimento, mas muito mais feliz pelo nosso jogo coletivo e por termos conseguido a vitória diante da nossa torcida, especialmente porque vínhamos de um resultado ruim contra o Praia”, disse a ganhadora do troféu VivaVôlei.

O jogo
Osasco soube impor seu volume de jogo desde o início da partida e conseguiu abrir uma vantagem tranquila para levar o primeiro set. As comandadas de Luizomar abriram 14/10 com um bloqueio de Fabiana. Adenízia, também no paredão, fez 20/14. A polonesa Mali Smarzek deu números finais a parcial: 25/19.

O segundo set foi equilibrado do início ao fim. Os dois times se alternavam na liderança e a maior diferença foi de dois pontos para cada lado. No final, prevaleceu o maior equilíbrio e experiência de Osasco. Mali atacou no 19/19 e, na reta final, foi decisiva. O ponto final foi da oposta polonesa para garantir a vitória do time da casa por 26/24.

Assim como na parcial inicial, o terceiro set começou com equilíbrio. Porém, Osasco novamente fez valer seu jogo. Kenya, com um ace, fez 16/12 e Adenízia, com dois bloqueios consecutivos, levou o placar a 18/13 e 19/13. Luizomar promoveu a inversão no 5/1 e entraram Giovana e Tiffany. A levantadora marcou um ponto de saque e a oposta fez o match point da entrada de rede. O ponto da vitória por 25/20 veio com Fabiana.

Novo uniforme 
A coleção chamada “Igualdade” foi apresentada na Osasco VôleiTV, canal oficial do clube no YouTube, na sexta-feira (9). O novo uniforme movimentou os torcedores nas redes sociais, que aprovaram o design, com a nova combinação de cores, que traz um balanço entre tons de azul, rosa, lilás, roxo e preto. As camisas da temporada 2022/23 do Osasco São Cristóvão Saúde já estão disponíveis na loja oficial do clube, a Osasco Vôlei Store.

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.