Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Superliga: Barueri Volleyball Club enfrenta o SESI Bauru nesta sexta (10)

Logo Giro
O Barueri tem campanha de cinco vitórias e nove derrotas e soma 18 pontos (Carolina Oliveira/BVC)

Há dois jogos sem vencer, o time de José Roberto Guimarães vai até a cidade de Bauru em busca da consolidação entre os oito melhores times da competição. Partida começa às 18h30

Sem vencer há dois jogos na Superliga Feminina 2022/2023 e recém-eliminado da Copa Brasil, o Barueri, oitavo colocado da competição, vai até o interior do estado em busca de reabilitação. O time de José Roberto Guimarães enfrenta o SESI Bauru na Arena Paulo Skaf nesta sexta-feira (10). O jogo acontece às 18h30, com transmissão do SporTV 2.

O Barueri vem de duas derrotas seguidas na competição nacional. O time perdeu para o Brasília Vôlei por 3 sets a 2 no dia 19 de janeiro e, no dia 27 do mesmo mês, viu o SESC RJ Flamengo vencer o confronto disputado no Ginásio José Correa, em Barueri, por 3 sets a 1. Depois, foi eliminado da Copa Brasil pelo Dentil Praia Clube atuando em Uberlândia, MG, também por 3 sets a 1. A esperança do time do tricampeão olímpico José Roberto para voltar a vencer é a presença de Maiara Basso, a maior pontuadora da Superliga com 292 pontos, e a má fase do clube bauruense.

Atual campeão paulista derrotando o Pinheiros na decisão, o SESI Bauru está sem nenhum resultado positivo desde o dia 10 de janeiro, quando venceu o São Caetano por 3 a 1 fora de casa. Depois, pela Superliga, foram quatro jogos, quatro derrotas e apenas um set vencido, o que derrubou o time para a sétima posição. Na Copa Brasil, torneio que também conquistou em 2022, foi eliminado nas quartas de final pelo Fluminense.

O Barueri tem campanha de cinco vitórias e nove derrotas e soma 18 pontos, quatro à frente do Brasília Vôlei. O SESI tem 22 e campanha de sete vitórias e sete resultados negativos. O atual líder da Superliga é o Dentil Praia Clube com 40 pontos. Gerdau Minas e Osasco estão respectivamente em segundo e terceiro, seguidos de Fluminense, SESC RJ Flamengo e Pinheiros.

Receba nossas notícias em seu e-mail