giro

SP: Pastor é demitido após ser flagrado homem é flagrado em ato obsceno na frente de mulher e menina

Logo Giro
homem ato obsceno sp 1
Caso segue investigado pelo 16º DP de São Paulo (Reprodução/G1)

Crime de importunação sexual aconteceu no bairro da Saúde, na capital paulista. Homem foi flagrado por câmeras de seguranças; confira mais

A Polícia Civil investiga um pastor de 30 anos, que também era funcionário do Aeroporto Viracopos, pelo crime de importunação sexual contra duas mulheres em São Paulo. Imagens de câmeras de segurança mostram o homem em ato obsceno. Ele surge mostrando o pênis e se masturbando na frente de uma menina, de 14 anos, e uma mulher, de 22 anos.

O incidente aconteceu no domingo (13), na rua das Orquídeas, no bairro da Saúde, na Zona Sul da Capital. O acusado estaciona o carro na via, abre a porta e abaixa o zíper da calça. Em seguida, ele as vítimas que estavam caminhando com o cachorro pelo bairro. Ao pedir informações, ele mexe no pênis.

As vítimas registraram boletim de ocorrência no 16º Distrito Policial, que identificou o criminoso por causa da placa do carro que ele dirigia.

Homem flagrado em ato obsceno em SP: mais informações

Homem é investigado pela polícia por importunação sexual contra mulheres em SP (Reprodução/G1)

As investigações identificaram que o indivíduo trabalhava como analista no Aeroporto Internacional de Viracopos e também era pastor.

Por conta do caso, concessionária Aeroportos Brasil Viracopos afirmou, por meio de nota, que assim que tomou conhecimento dos fatos adotou todas as medidas internas para apuração do caso e decidiu pela rescisão do contrato de trabalho do empregado.

Ele trabalhava como analista no Aeroporto Internacional de Viracopos. Concessionária afirmou que repudia o fato. Crime de importunação sexual aconteceu no bairro da Saúde, na capital paulista.

“A ABV esclarece que a pessoa em questão ocupava o cargo de analista, jamais tendo exercido qualquer cargo executivo na Companhia. A empresa repudia veementemente o fato, reforçando o seu compromisso com a ética, a integridade, a moral e a legislação vigente”, explicou a empresa, por meio de nota encaminhada ao G1.

O homem foi ouvido pela Polícia Civil e liberado. Ele se identifica nas redes sociais como “pastor e servo de Deus”. Ele é casado, pai de dois meninos.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP-SP) afirma que ele continua sendo investigado e “as diligências seguem para esclarecer os fatos”.

*Com informações do portal de notícias G1.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 17 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, juntam-se a eles, as cidades de Jundiaí, São Paulo e Taboão da Serra.

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.