Logo Giro

Notícias

Search
Close this search box.
giro

Ska Brasil, time de Santana de Parnaíba, vence o Paraná Clube na estreia da Copinha

Logo Giro
Com três pontos e dois gols de saldo, a Águia de Santana de Parnaíba lidera o Grupo 23, com o Aster Brasil em segundo (Divulgação/ Anderson Lira/ Ska Brasil)

Clube administrado pelo ex-jogador Edmilson Moraes abriu a primeira rodada do Grupo 23 com vitória por 2 a 0 diante do time paranaense. O jogo foi marcado por homenagens ao Rei Pelé 

Abrindo a primeira rodada do Grupo 23 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Ska Brasil estreou na competição na terça-feira (3), vencendo o Paraná Clube, por 2 a 0, no Estádio Municipal de Santana de Parnaíba, que é o palco do grupo na primeira fase. Os gols foram marcados por dois estreantes na Copinha, os atacantes Jhonatan e Isac Martins, ambos no primeiro tempo, levando os três pontos para casa na primeira partida.

O jogo foi marcado por homenagens do Ska Brasil ao Rei do Futebol, Pelé, com o elenco entrando em campo para o Hino Nacional com uma faixa com os dizeres: “Reverenciamos o nosso Rei”. Obrigado por tudo, Pelé”. Durante a partida, o jovem atacante Isac Martins, de 17 anos, comemorou seu gol com o famoso “soco no ar”, de Pelé.      

Ska Brasil, time de Santana de Parnaíba, vence o Paraná Clube na estreia da Copinha

A partida
Começando o jogo com mais domínio, o Ska Brasil abriu o placar aos seis minutos, com o atacante estreante na Copinha, Jhonatan Araújo, que colocou a bola na rede após assistência do lateral-esquerdo Lucca Candelária. Ainda antes do término da primeira etapa, foi a vez de Jhonatan dar o passe para outro estreante marcar. Promovido do Sub-17 após conquistar o vice-campeonato do Paulista Sub-17 de 2022, Isac Martins iniciou sua trajetória no Sub-20 marcando o segundo gol da partida.

Já o segundo tempo foi de poucas chances para ambas equipes. O árbitro ainda deu o segundo cartão amarelo e o vermelho para o lateral-direito Renato Marolla, que desfalcará o Ska Brasil na segunda rodada. O Paraná chegou com perigo apenas em um chute de Biel, que o goleiro Kauan de Jesus fez uma linda defesa. Antes de terminar o jogo, o zagueiro Pato, do Paraná, que havia acabado de entrar, segurou Gabriel Razera em um ataque promissor e foi expulso da partida.

Com três pontos e dois gols de saldo, a Águia de Santana de Parnaíba lidera o Grupo 23, com o Aster Brasil em segundo com três pontos e um gol de saldo, após vencer o Vitória na estreia, por 1 a 0.

Próximo compromisso
Pela próxima rodada, o Ska Brasil recebe o Aster Brasil-ES, na sexta-feira (6), às 15h15, valendo a liderança do grupo, enquanto o Paraná Clube enfrenta o Vitória.

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.