giro

Ska Brasil segue invicto na Segundona após empate com Paulista de Jundiaí

Logo Giro
O Ska Brasil conquistou importante ponto jogando em São Paulo contra o Paulista de Jundiaí (Fernando Martinez / Jornal Giro S/A)

Time de Santana de Parnaíba ficou no 1 a 1 após confronto com o Jundiaí no Canindé e manteve a liderança do Grupo 4 do Paulista da Segunda Divisão, o quarto nível do futebol do estado

Em partida realizada na capital paulista, o Ska Brasil conquistou importante resultado no sábado (29/4) pela segunda rodada do Grupo 4 do Campeonato Paulista sub-23 da Segunda Divisão, equivalente ao quarto nível do futebol do estado. A equipe de Santana de Parnaíba ficou no 1 a 1 com o Paulista de Jundiaí – que mandou o confronto no Estádio Oswaldo Teixeira Duarte, o Canindé, pois seu estádio passa por reforma no gramado – e se manteve na primeira posição da chave.

Após boa estreia e triunfo de 3 a 0 contra o Amparo, o Ska foi a São Paulo disposto a somar pelo menos um ponto. O público de 396 pagantes assistiu uma boa partida que teve o time visitante melhor. O Galo da Japi buscou pressionar, porém, na primeira chance perigosa a favor dos jundiaienses, quem marcou foi o Ska. Em escanteio pela direita, um dos defensores salvou cabeçada em cima da linha. Na sequência ele saiu jogando e lançou Victor Hugo em profundidade. A zaga furou e não foi capaz de interceptar o passe. O camisa 8 seguiu livre, tocou na saída do goleiro Felipe Viotti e abriu o placar.

Na etapa final o Paulista retornou ao gramado mais ligado e conseguiu deixar tudo igual aos dez minutos. Depois de escanteio pela esquerda, Arthur Moura subiu mais alto do que todo mundo e fez de cabeça. O goleiro Lucas Gomes saiu mal da meta e não teve como impedir o empate. Com o 1 a 1, a partida seguiu equilibrada, só que aos poucos os visitantes passaram a ser mais incisivos. A equipe chegou a anotar o segundo gol com Rafael Lucas em lance que foi anulado por impedimento. Apesar da insistência parnaibana, o marcador não foi alterado novamente.

Ska Brasil leva vantagem

Ska Brasil e União Barbarense estão com quatro pontos e o clube da Grande São Paulo leva vantagem no saldo de gols (três contra um). O Amparo tem três, Paulista de Jundiaí e Rio Branco de Americana dois e o Colorado de Caieiras está na última posição com zero. Na terceira rodada, o Ska recebe o Rio Branco no Estádio Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba, no próximo sábado (6), às 15 horas.

Receba nossas notícias em seu e-mail