Equipe recebeu o Rio Branco de Americana no sábado (6) e ganhava até os 43 minutos do segundo tempo. Com cinco pontos, clube de Santana de Parnaíba caiu para a segunda posição do Grupo 4
Pela terceira rodada do Campeonato Paulista sub-23 da Segunda Divisão, equivalente ao quarto nível estadual, o Ska Brasil recebeu o Rio Branco de Americana no Estádio Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba, na tarde de sábado (6) e ficou no 1 a 1. Com o empate, a equipe agora é vice-líder do Grupo 4 com cinco pontos, dois atrás do União Barbarense.
Ska Brasil levava a melhor no 1º tempo
O Ska Brasil foi melhor no primeiro tempo e abriu o marcador aos 32 minutos. Após boa troca de passes, Flávio Henrique recebeu na direita e cruzou na medida para Marcos Uberaba. O artilheiro fez de cabeça, colocando o time local em vantagem.
Na segunda etapa, o Rio Branco ameaçou uma reação na busca pela igualdade, porém não conseguia armar nenhum ataque perigoso. Aos 34 minutos, a situação dos visitantes piorou quando Anderson Brito fez falta dura e acabou expulso, deixando o Tigre com um jogador a menos em campo.
Aos 42, de forma improvável pelo desenrolar da partida, o Rio Branco deixou tudo igual. Após cobrança de escanteio pela esquerda o jogador Gabriel desviou de cabeça. A zaga chegou a tirar a bola, mas ela já tinha passado a linha. Na comemoração, muita confusão e o árbitro distribuiu três cartões vermelhos entre os integrantes das duas comissões técnicas. No fim, se confirmou o resultado de 1 a 1.
Sábado tem mais
No próximo sábado (13) o Ska Brasil volta ao Estádio Gabriel Marques da Silva justamente contra o União Barbarense, primeiro colocado da chave. O confronto está marcado para as 15 horas.