Thiago Ventura, Masha e o Urso, Escola de Mulheres, Beatles 4Ever e Quinteto de Cordas fazem parte da programação

O Centro de Eventos começa o mês de setembro com a casa lotada. Nesta sexta-feira (2) tem o stand up de Thiago Ventura (em duas sessões: 19h30 e às 22h), porém os ingressos já estão esgotados. Dia 4 é a vez das crianças. O espetáculo Infantil “Masha e o Urso” acontece às 16h e os ingressos estão à venda pela Bilheteria Express.
Dia 16, às 20h, será apresentado o espetáculo teatral gratuito “Escolas de Mulheres”, dirigido por Clara Carvalho, que celebra os 400 anos de nascimento do autor francês Molière. Já os apaixonados pelos Beatles não podem perder, no dia 25, às 15h, o espetáculo musical Infantil “Beatles 4Ever Cartoon”, com vendas pela Bilheteria Express.
No final do mês, mais exatamente no dia 29, às 19h30, o Quinteto de Cordas fará uma apresentação durante o programa A Quinta Nota, com entrada gratuita. O Centro de Eventos está localizado na Avenida Sebastião Davino dos Reis, 672, no Jardim Tupanci.
O site da Bilheteria Express é o https://www.bilheteriaexpress.com.br/





