Servidores de Cotia paralisam greve até terça

​Greve terá uma pausa até segunda (13) e na terça toda categoria na Casa de Leis, às 9
Foto: Sintrasp

​A greve dos servidores de Cotia foi interrompida até terça-feira, 14, após uma reunião com vereadores da cidade. Na manhã de ontem, 07, após passarem a noite dentro da Prefeitura, os servidores caminharam até a Câmara Municipal a fim de cobrar um posicionamento dos parlamentares. 

Segundo o Sindicato dos Trabalhadores em Serviço Público de Osasco e Região (Sintrasp),  com a pressão permanente dos trabalhadores, os parlamentares se comprometeram em tentar um reunião com o prefeito Rogério Franco (PSD). 

O presidente do Sintrasp, Antônio Rodrigues dos Santos, esclarece a interrupção da paralisação. “A decisão de pausa tomada pela maioria presente não é o fim da luta. É importante ressaltar isso, pois a mobilização deve continuar. Não temo garantia dos vereadores, apenas o compromisso, e se não for cumprido, voltaremos ainda mais forte para a greve. Mais uma vez mostramos que optamos pelo diálogo, e esperamos ser atendidos pelo Governo. Queremos um reajuste digno é uma mesa permanente de negociação para buscar as melhorias no setor público”, informa Santos.