Na noite de quarta-feira (25), a Polícia Civil de São Paulo realizou o resgate de uma vítima de sequestro na cidade de Barueri. A pessoa havia sido mantida em cárcere privado por mais de 30 horas, em um imóvel localizado no bairro Parque Imperial. A ação pôs fim ao sequestro e garantiu a segurança da vítima.
Na ação, foram presas quatro pessoas – três mulheres e um homem. Além disso, foi apreendido um adolescente do sexo masculino, segundo a corporação.
+SIGA os canais de notícias do GIRO no Whatsapp, Telegram e Linkedin
Leia também

Sequestro
O resgate foi realizado pela 3ª Delegacia Antissequestro (DAS/DOPE), após diligências imediatas e trabalho de investigação intensivo. As apurações revelaram que o grupo criminoso atuava de forma estruturada e organizada, o que permitiu às autoridades identificar outras sete vítimas e mais oito envolvidos em crimes de sequestro.
Foram capturados mais dois homens integrantes do esquema, após a apuração de novas informações.

—
Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 18 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, juntam-se a eles, as cidades de São Paulo e Taboão da Serra.
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.






