​Semana terá tempo firme e sem previsão de chuva

Temperaturas irão aumentando ao longo da semana
Semana se mantém com tempo seco, estável e elevação nas temperaturas. (Foto: Fernando Foca / Secom Barueri)

Seguindo a tendência do fim de semana, os próximos dias terão manhãs com céu claro e sensação de frio no final da madrugada. 

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, esta segunda-feira (20) o tempo continuará seco e estável, com predomínio de sol e temperaturas aumentaram durante o dia. Os termômetros registrarão mínimas de 15°C e máximas de 27°C.

Durante a tarde a região registrará os índices de umidade por volta dos 37%.

Nesta terça-feira (21), a madrugada será gelada e com termômetros em torno dos 14°C e céu com poucas nuvens. No decorrer do dia, o sol predominará e a máxima deve chegar aos 28 °C, percentuais mínimos de umidade do ar próximos dos 33%.

A quarta-feira (22) seguirá o mesmo padrão tempo, estável e seco. O sol aparecerá entre poucas nuvens. As temperaturas mínimas serão de 14 °C e máxima por volta dos 29°C. As taxas de umidade do ar seguem baixas com valores entre 32% e 85%.