Diretoria demitiu o técnico Alex Alves após a derrota contra o EC São Bernardo. Resultado negativo derrubou a equipe do oitavo para o 10º lugar na Série A3. Partida acontece hoje (18), às 19h30
Dois dias depois da derrota para o líder EC São Bernardo, a diretoria do Audax anunciou na sexta-feira (17) a demissão do técnico Alex Alves. Sem um substituto definido, o clube vai até o Estádio Fortaleza, em Barretos, enfrentar o Barretos EC em duelo válido pela 9ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3. O jogo terá início às 19h30 do sábado (18) e transmissão pelo canal Futebol Paulista 1902 do YouTube.
“O Audax por meio de seu Departamento de Futebol anuncia o desligamento do treinador Alex Alves do comando do time profissional. Agradecemos pelos serviços prestados e desejamos sucesso na sequência de sua carreira”, diz a mensagem publicada no perfil oficial do Instagram. Alex assumiu o a direção técnica em novembro de 2022 após deixar o Sertãozinho. Na atual temporada, ele conquistou três vitórias nos oito jogos em que comandou a equipe vermelha e branca da Grande São Paulo.
O Audax é o atual 10º colocado na tábua de classificação com 10 pontos conquistados. Já o Barretos está em 13º com sete, apenas um acima da zona de rebaixamento. Os osasquenses vão tentar quebrar um incômodo jejum em Barretos, o de não vencer longe de casa. Longe do Rochdale foram quatro jogos, um empate e três derrotas. Na história da terceira divisão paulista, eles se encontraram em três oportunidades, com equilíbrio total. Cada um venceu uma vez e aconteceu um empate.






