Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Segundona: Ska Brasil ganha mais uma e está perto da classificação

Logo Giro
Com a vitória, o Ska seguiu com a melhor campanha do Grupo 4 até aqui (Abraão Soares / Ska Brasil / Divulgação)

Time de Santana de Parnaíba derrotou o Paulista de Jundiaí por 1 a 0 no sábado (3), segue como líder do Grupo 4 e ficou próximo de se garantir entre os 24 melhores clubes da competição

O Ska Brasil conquistou um importante resultado no Campeonato Paulista sub-23 da Segunda Divisão, o quarto nível do futebol do estado. O time do pentacampeão Edmílson derrotou o Paulista de Jundiaí por 1 a 0 no Estádio Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba, e se aproximou da classificação para a próxima fase. O confronto aconteceu no sábado (3) e manteve o clube na liderança do Grupo 4.

Acompanhe o balanço da partida
Apesar de atuar longe dos seus domínios, a equipe visitante começou a partida jogando melhor e em menos de dois minutos teve três escanteios, o terceiro deles quase resultando em gol olímpico. O Ska foi se acertando aos poucos e aos 20 minutos quase abriu o marcador. Marcos Uberaba recebeu belo passe de calcanhar de Guilherme Vieira e ficou frente a frente com Felipe Viotti, arqueiro jundiaiense. No último momento, um zagueiro conseguiu afastar a bola pela linha de fundo.

Na etapa final, logo aos cinco minutos, Flávio Henrique abriu o placar para os locais após boa troca de passes com Guilherme Vieira e chute de fora da área no ângulo de Felipe Viotti. Aos 37, o Paulista teve a melhor oportunidade para deixar tudo igual nos pés de Michel Yan. O camisa 20 recebeu cruzamento na pequena área e teve tempo de dominar, porém chutou em cima da zaga. Aos 42 Vitor Zaga quase fez o segundo dos mandantes, e aos 52 Michel Yan assustou a torcida obrigando Lucas Bergantin, goleiro do Ska Brasil, a fazer ótima defesa.

LEIA TAMBÉM: Grávida de oito meses morre após passar mal em ponto de ônibus de Carapicuíba

O Ska agora tem 14 pontos ganhos, campanha de quatro vitórias, dois empates e apenas uma derrota, além de seis gols de saldo. O União Barbarense, que derrotou o Rio Branco em Americana também por 1 a 0, segue na cola com a mesma pontuação, mas um saldo de quatro gols. Ambos abriram bastante distância do Paulista, que tem nove, e de Amparo e Rio Branco, cada um com sete.

Ska Brasil tem compromisso fora de casa no sábado (10)

O Colorado de Caieiras é o último colocado com cinco. Se o clube de Santana de Parnaíba derrotar o Tigre de Americana fora de casa no próximo sábado (10), já se garante na segunda fase com duas rodadas de antecedência.

Receba nossas notícias em seu e-mail