Maior produtor de conteúdo dessa faixa etária, a emissora lançou conteúdos em redes sociais como YouTube, Instagram , Tik Tok e Facebook.
O projeto visa aprofundar discussões sobre o cotidiano dessa geração, de maneira leve e descontraída.
Com o objetivo de gerar conteúdo através de pesquisas e dados, a marca também tem foco em eventos, produtos licenciados e ações de branded content.
A direção do conteúdo é de Ricardo Mantoanelli, diretor de teledramaturgia do SBT, em parceria com o departamento Digital do SBT, liderado por Carolina Gazal.
A plataforma utilizou o antigo canal ‘Vlog da Juju’ da novela Carinha de Anjos e começou com mais de 1,5 milhões de inscritos.
A ideia é mostrar o universo de seus jovens influenciadores, como a apresentadora Maisa Silva, além de Flávia Pavanelli e João Guilherme.
A TV ZYN iniciou com séries como o “Contente News” e o “Diário da Quarentena”. Também há quadros fixos, como a série de entrevistas “Lambe Lambe” e o quiz “Cumbuca de Perguntas”, com convidados especiais.
Confira abaixo o vídeo promocional do canal.