Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

São Roque: roubo termina com vendedor baleado na orelha

Logo Giro
Um revólver calibre .32 foi apreendido na ocorrência (Divulgação/GCM de São Roque)

Segundo a GCM, o caso ocorreu na região central de São Roque. Suspeito pediu um celular em uma loja e fugiu sem pagar pelo produto

Assalto à mão armada em loja de celulares terminou com homem preso e vendedor baleado. O incidente ocorreu na manhã de quarta-feira (10) na região central de São Roque.

De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), a ocorrência teve início após o indivíduo entrar no estabelecimento comercial e solicitar um smartphone ao atendente. O homem pegou o aparelho e dirigiu-se à saída da loja sem efetuar o pagamento.

Diante dessa atitude, o suspeito passou a ser seguido. Ao ser abordado pelo trabalhador, o homem sacou uma arma e disparou duas vezes contra o profissional, atingindo a orelha do profissional. Após ter feito os disparos com a arma de fogo, o indivíduo fugiu do local.

Leia Mais: São Roque: Catarina Fashion Outlet oferece transfer gratuito

GCM de São Roque em busca do suspeito

Após o roubo, populares acionaram a Guarda Municipal. Os guardas repassaram as informações por meio do Centro de Controle Operacional e com isso, se iniciou as buscas para capturar o indivíduo.

O homem foi localizado próximo à rua Benedito Marchi Filho, na Vila Santa Isabel, onde foi abordado e preso pelos agentes. Ao ser questionado, o averiguado confessou o assalto e o disparo contra o funcionário do estabelecimento. Na revista, foi encontrado com ele um revólver calibre .32 e o celular roubado, sendo apreendidos no local.

São Roque: roubo termina com vendedor baleado na orelha
Indivíduo foi preso na rua Benedito Marchi Filho (Divulgação/Google Street View)

O averiguado foi encaminhado à Delegacia de Polícia de São Roque, onde a prisão foi ratificada pelas autoridades locais, às quais também foi entregue o revólver apreendido.

Leia Mais: FÉRIAS: hotel de São Roque investe R$ 2,2 milhões em atração

O atendente foi atingido de raspão na orelha, sendo socorrido e encaminhado à Santa Casa da cidade, onde foi atendido e passa bem. O aparelho celular apreendido foi entregue novamente ao responsável pelo estabelecimento. Os nomes dos envolvidos, bem como do estabelecimento comercial não foram divulgados pelas autoridades.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail