Nenhuma criança ou funcionário da creche, em São Roque, ficou ferido. Acusada negou o crime; confira mais detalhes
Uma mulher foi detida, em São Roque, suspeita de ameaçar com uma faca a servidora de uma creche. O caso ocorreu nesta terça-feira (20). O local da apreensão não foi divulgado. Nenhuma criança ou funcionário do espaço ficou ferido.
Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher chegou a unidade escolar e teria supostamente ameaçado uma funcionária. Em virtude das intimidações, a funcionária teria se escondido e, por isso, não chegou a ser a agredida.
Caso em São Roque: suspeita nega qualquer agressão

Quando os oficiais chegaram para fazer as averiguações, encontraram um grupo de pais de alunos reunidos na frente da escola. A acusada não estava mais no local. Por meio de buscas, os policiais encontraram a mulher na casa dela, que fica próxima ao colégio.
A suspeita negou a acusação, alegando que é vizinha da creche e que foi ao local podar um pé de boldo. Ao mesmo tempo, ela confirmou que esteve na creche, mas que foi para reclamar da suspensão do pagamento do Bolsa Família.
Leia Mais: Roubo a mansão em área nobre de São Paulo termina com 3 mortos
Em virtude da situação, a mulher foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia de São Roque, onde o delegado responsável assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), usado para crimes de menor relevância ou gravidade.
*com informações dos portais de notícias G1 e Correio do Povo.
—
Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.
*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.