A Marcha Para Jesus contará com 21 atrações musicais gospel, com nomes como Aline Barros e Thalles Roberto; confira mais
Acontece nesta quinta-feira (19), feriado de Corpus Christi, a 33ª edição da Marcha para Jesus em São Paulo. O evento começará a partir das 07h, com um percurso de caminhada de 3,5 quilômetros.
O trajeto começará saindo da estação Luz do Metrô, às 10h, seguindo em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, próximo ao Campo de Marte, na zona norte da capital paulista.
A festividade é organizada pela Igreja Renascer em Cristo e espera atrair mais de dois milhões de espectadores. No local de chegada, será montada uma megaestrutura que receberá grandes nomes da música gospel nacional.
O encontro contará com 21 atrações musicais gospel. Aline Barros, Thalles Roberto, Jefferson e Suellen, Morada e Renascer Praise são alguns dos destaques.
“A Marcha representa a união das pessoas, a comunhão de todos que acreditam em Jesus Cristo. Ele é o nosso resgatador, pois deu sua vida por nós na cruz. Saímos às ruas marchar e honrar essa entrega, expressando nossa fé”, afirma o apóstolo Estevam Hernandes, presidente do evento no Brasil.
33º Marcha para Jesus em SP: mais informações





Evento espera atrair mais de 2 milhões de pessoas (Divulgação/PMI)
Ainda segundo os organizadores, esta edição é especial para os cristãos por representar a idade de Jesus Cristo (33 anos). Por isso, o tema do evento é “Jesus, Deus Forte”. Mais de 20 mil caravanas já se inscreveram e sete trios elétricos confirmaram presença.
A Marcha para Jesus é um evento pacífico que reúne igrejas cristãs do país e do mundo e é aberto à participação de toda a população.
Hernandes destaca que, mesmo depois de tantos anos, a Marcha continua impactando e reunindo um grande público, o que demonstra o crescimento do evangelho no Brasil. “Nosso desejo é levar uma mensagem de paz ao país. Jesus é o único caminho para a restauração”, acrescenta.
A Marcha para Jesus faz parte do calendário oficial do país desde setembro de 2009, quando a Lei Federal 12.025 foi sancionada. Em São Paulo, o evento conta com o apoio da prefeitura de São Paulo, Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), SPTrans/Atende, São Paulo Turismo e Polícia Militar.
A Marcha para Jesus chegou ao Brasil em 1993. Naquele ano, já sob a coordenação do Apóstolo Estevam Hernandes, foi realizada a 1ª edição que saiu da avenida Paulista, desce a avenida Brigadeiro Luís Antônio e chegou ao Vale do Anhangabaú para a concentração.
Desde então, o evento já foi realizado em países como Argentina, Canadá, Colômbia, Cuba, Estados Unidos, Finlândia, França, Itália, Japão, Moçambique, Rússia e Israel.
Marcha para Jesus: confira as apresentações e o cronograma
O primeiro trio elétrico está marcado para sair às 09h30, na Marcha Kids. Participam desse trio crianças, acompanhadas de pais e responsáveis, além de pessoas com deficiência e mobilidade reduzida.
Em seguida, às 10h, uma oração do apóstolo Estevam abre oficialmente a Marcha para Jesus 2025.
Horários:
- Das 7h às 10h: Concentração;
- Das 10h às 14h: Marcha;
- Das 11h às 19h35: Shows na Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira.
Localize-se:
- Estruturação de carros de som: Praça da Luz;
- Concentração de público: Avenida Tiradentes, altura da Rua dos Bandeirantes;
- Percurso: Avenida Tiradentes (pista sentido Praça da Força Expedicionári Brasileira), e Avenida Santos Dumont,;
- Shows e pregação: Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira.
Confira a programação:
11h00 – Abertura
11h05 – Praise Cia de Dança
11h10 – Vitor Feh
11h20 – Maria Pita
11h30 – Soraya Moraes
11h50 – Jullyani Souza
12h20 – Jotapê
12h40 – Aline Barros
13h15 – Morada
13h50 – Theo Rúbia
14h20 – Fernanda Brum
14h50 – Isadora Pompeo
15h25 – Bruna Karla
15h55 – Fhope Music
16h30 – Lukas Agustinho
16h50 – Oração / Autoridades
17h20 – Jefferson e Suellen
17h55 – Ton Carfi
18h20 – Vitor Santana
18h25 – Renascer Praise
19h00 – Valesca Mayssa
19h25 – Thalles Roberto
19h55 – Encerramento da Marcha
20h00 – Evento Encerrado
—
Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 17 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, juntam-se a eles, as cidades de Jundiaí, São Paulo e Taboão da Serra.
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.