Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Santana de Parnaíba: veja o que abre e fecha no feriado prolongado da Proclamação da República

Logo Giro
A retomada será na quarta-feira, 16 de novembro (Divulgação/Alesp SP)

Serviços essenciais – hospitais e UPA -, além da Farmácia Todo Dia, Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Delegacia Civil não interrompem suas atividades. Todos os serviços retornam na quarta (16)

No dia 15 de novembro (terça-feira), comemora-se a Proclamação da República, feriado nacional. Na cidade de Santana de Parnaíba, a data será marcada por um feriado prolongado, uma vez que o município comemora em 14 de novembro (segunda-feira) os 442 anos da cidade.

Dos dias 12 a 15 de novembro (sábado a terça-feira), as repartições públicas e outros serviços municipais, como secretarias e Unidades Básicas de Saúde (UBSs), estarão fechadas. A retomada será na quarta-feira, 16 de novembro.

Os serviços essenciais funcionarão normalmente, como os pronto-atendimentos – PAM Santa Ana, UPA Fazendinha e Hospital Infantil, todos 24h – e a Farmácia Todo Dia, no Centro da cidade. As bases da Guarda Civil Municipal, da Polícia Militar, além da Delegacia Civil, também ficam abertas. Os parques da cidade também estarão abertos.

Receba nossas notícias em seu e-mail