Segundo o Climatempo, as chuvas devem retornar ainda que de forma isolada para Santana de Parnaíba e região, no decorrer semana; veja
O tempo melhora e o sol aparece entre nuvens favorecendo a elevação das temperaturas nesta segunda-feira (21) em Santana de Parnaíba e região. O dia terminará com nebulosidade, mas sem previsão de chuva.
Segundo o Climatempo, as chuvas devem retornar ainda que de forma isolada para Santana de Parnaíba e região, no decorrer semana, com a chegada de uma nova frente fria.
Tempo em Santana de Parnaíba e região: outras informações
Santana de Parnaíba: na segunda-feira (21) o tempo melhora e o sol retorna entre nuvens, favorecendo a elevação das temperaturas no decorrer do dia. As mínimas oscilam em torno dos 16 °C e as máximas podem chegar aos 27 °C, enquanto os índices de umidade devem permanecer acima dos 55%. No final da tarde a nebulosidade volta a aumentar, entretanto, não há previsão de chuva para a Grande São Paulo.
Jundiaí: a terça-feira (22) deve apresentar sol entre nuvens e temperaturas em elevação. Os termômetros devem variar entre mínimas de 17 °C e máximas que podem superar os 30 °C. No final da tarde o calor e a chegada da brisa marítima favorecem a ocorrência de chuvas rápidas e isoladas.

Jandira: a quarta-feira (23) será de sol com muitas nuvens de manhã, passando a nublado com possibilidade de garoa, à noite. À noite, o tempo ainda não abre. Mínimas de 19 °C e máximas de 30 °C.
Vargem Grande Paulista: a quinta-feira (24) será de sol com algumas nuvens e chove rápido durante o dia e à noite. Mínimas de 20 °C e máximas de 27 °C.
São Roque: a sexta-feira (25) será de céu nublado com possibilidade de garoa de manhã. À tarde o sol aparece. Pancadas de chuva serão registradas à tarde e à noite. Mínimas de 25 °C e máximas de 28 °C.
—
Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, juntam-se a eles, as cidades de Jundiaí e Taboão da Serra.
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.






