giro

Santana de Parnaíba recebe a 1ª edição do Festival do Torresmo, com opções de churrasco e chopp

Evento acontece na Praça do Trabalhador e terá shows ao vivo e área dedicada ao público infantil. Entre as opções gastronômicas estão: churros, joelho de porco, leitão pururuca, torresmo, torresmo de rolo, torresmo recheado, torresmo mineiro, costela suína, pernil, pancetta e lanches
Festival terá a venda torresmo de rolo, churrasco, chopp artesanal e hambúrguer artesanal (Divulgação/Festival do Torresmo)

Evento acontece na Praça do Trabalhador e terá shows ao vivo e área dedicada ao público infantil. Entre as opções gastronômicas estão: churros, joelho de porco, leitão pururuca, torresmo, torresmo de rolo, torresmo recheado, torresmo mineiro, costela suína, pernil, pancetta e lanches

Com entrada gratuita, o 1º Festival do Torresmo, Churrasco e Chopp de Santana de Parnaíba, que começou na sexta-feira (9) e vai até domingo (11), reúne música ao vivo e gastronomia. A festa ocorre na Praça do Trabalhador, Jardim Santa Marta, região da Fazendinha, das 12h às 22h (no fim de semana).

Segundo os organizadores, o festival contará com diversos pratos como proteína suína, churros gourmets, joelho de porco, leitão pururuca, torresmo, torresmo de rolo, torresmo recheado, torresmo mineiro, costela suína, pernil, pancetta, lanches, hambúrgueres artesanais, espetinhos, batatas, entre outros.

Haverá ainda a venda de chopp artesanal, shows ao vivo e uma área dedicada às crianças. Entre as apresentações previstas estão: o Luccas Lima e banda na quinta (9), às 19h; o grupo Mollina’s Creendence no sábado (10) às 16h; Anderson Muninz e nanda no sábado (10), às 19h; enquanto no domingo (11), a banda Gurba9 fecha a programação com uma apresentação às 19h.

O evento também é “Pet Friendly”, podendo receber cães e seus tutores no espaço. A ação é organizada pela DG Organização de Eventos e tem apoio cultura da Prefeitura de Santana de Parnaíba.

Serviço
Festival do Torresmo, Churrasco e Chopp de Santana de Parnaíba

Datas: dia 9 das 17h às 22h, enquanto nos dias 10 e 11 das 12h às 22h;
Local: Praça do Trabalhador, Fazendinha;
Endereço: avenida Tenente Marques, Jardim Santa Marta, Fazendinha;
Entrada Gratuita.