Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Santana de Parnaíba: preso homem acusado de roubar celulares

Logo Giro
PM prende homem acusado de roubar celulares em Santana de Parnaíba
Um simulacro de arma de fogo também foi apreendido na ação (Divulgação/PMESP)

O suspeito, cujo nome não foi revelado, foi encaminhado ao cárcere e permanece à disposição da Justiça; confira mais detalhes

Oficiais do 20º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (20ºBPM) prenderam um homem acusado de roubar aparelhos celulares em Santana de Parnaíba. A prisão ocorreu na tarde de segunda-feira (11), na região central da cidade.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os policiais foram acionados via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para averiguarem a ocorrência de um roubo, que estava em andamento pela rua Alcides Rodrigues Pontes, bairro Payol, no município de Pirapora do Bom Jesus.

No local do fato, duas pessoas relataram que tiveram seus smartphones e uma quantia de dinheiro levadas pelo criminoso. Em posse das informações e características, os policiais iniciaram patrulhamento no intuito de localizar o homem.

Leia Mais: LUTO: morre Luiz Antônio Piá, diretor de novelas nascido em Santana de Parnaíba

Prisão na Estrada dos Romeiros em Santana de Parnaíba

Prisão ocorreu na altura do km 50, da Estrada dos Romeiros (Divulgação/Google Street View)
Prisão ocorreu na altura do km 50, da Estrada dos Romeiros (Divulgação/Google Street View)

Quando transitavam pela Estrada dos Romeiros, na altura do km 50, o homem foi localizado. Na revista pessoal, os agentes encontraram um simulacro de arma de fogo utilizado no crime, bem como os celulares roubados.

Leia Mais: TV Alphaville, em Santana de Parnaíba, é vendida para operadora Brasil TecPar

Após a abordagem, os policiais conduziram o indivíduo à Delegacia de Santana de Parnaíba, onde foi reconhecido pelas vítimas. O suspeito, que não teve a identidade revelada, foi encaminhado ao cárcere e permanece à disposição da Justiça.


Jornalismo regional de qualidade

Há mais de 15 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail