giro

Santana de Parnaíba: ocorrências mobilizam 17 viaturas dos Bombeiros e helicóptero Águia da PM

Helicóptero Águia da PM foi acionado para auxiliar nos trabalhos(Divulgação/Governo de SP)

Dia foi marcado por momentos de tensão desde a manhã de sábado (25), quando caminhão caiu em ribanceira. No período da tarde, incêndio de grandes proporções atingiu empresa de reciclagem

O sábado (25) foi marcado por duas graves ocorrências na cidade Santana de Parnaíba. A primeira, foi registrada pelo Corpo de Bombeiros por voltas das 11h. No acidente de trânsito, um caminhão caiu numa ribanceira, no cruzamento da rua Saturno com a rua Terra.

Ao menos sete viaturas do Corpo de Bombeiros se dirigiram ao local. Diante da gravidade dos feridos, o helicóptero Águia da Polícia Militar foi acionado para auxiliar nos trabalhos de resgate. Duas vítimas foram socorridas e levadas ao Pronto-Socorro Santa Ana, em Santana de Parnaíba. Equipes do Samu também estiveram no local. Até o fechamento da matéria, a reportagem do GIRO não obteve informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Por volta das 15 horas, o Corpo de Bombeiros voltou a ser acionado para controlar incêndio de grandes proporções que atingiu galpão de reciclagem de pneus na Estrada dos Romeiros. O incidente mobilizou 12 viaturas do Corpo de Bombeiros. O trabalho de controle das chamas durou algumas horas e foi finalizado por volta das 18h. De acordo com informações obtidas pela reportagem do GIRO, não houve nenhuma vítima. As causas do incêndio serão investigadas e os prejuízos contabilizados.