Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Santana de Parnaíba: carro bate em poste e deixa três vítimas em Alphaville. Helicóptero Águia foi acionado

Logo Giro
Helicóptero Águia 23 da PM foi acionado para auxiliar no resgate (Divulgação/PMSP)

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um idoso de 68 anos foi socorrido e encaminhado ao Sameb Barueri com contusão no tórax e escoriações generalizadas. As causas da colisão serão investigadas

Grave acidente de trânsito deixou três vítimas feridas na manhã desta segunda-feira (24), em Santana de Parnaíba. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 08:40 o veículo colidiu em um poste localizado na avenida Yojiro Takaoka, altura do número 4.774, arredores da avenida Marte, em Alphaville.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, um idoso de 68 anos foi socorrido e encaminhado ao Sameb Barueri com contusão no tórax e escoriações generalizadas. Outras três vítimas foram socorridas e levadas para hospitais da região por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros. O helicóptero Águia 23 da Polícia Militar (PM) foi acionado para auxiliar no resgate.

As causas do acidente são investigadas e até o fechamento desta reportagem, não obtivemos o boletim médico com o estado de saúde das vítimas.

Receba nossas notícias em seu e-mail