Ação visa melhorar a comunicação e estreitar o relacionamento da Sabesp com os clientes das 12 cidades da Região Oeste da Grande SP; veja mais detalhes
Para melhorar a comunicação e o atendimento, a Sabesp está promovendo uma campanha de atualização cadastral para clientes de Barueri, Osasco e outras dez cidades da Região Oeste da Grande São Paulo.
Segundo a empresa, é por meio dos dados corretos que a estatal consegue atender as diversas demandas dos municípios. É possível fazer a atualização virtualmente no site, por mensagens no celular ou por telefone.
Com cadastro atualizado, a Sabesp consegue informar com antecedência sobre manutenções em andamento, interrupções no fornecimento de água, campanhas de negociação de dívidas e outras iniciativas que beneficiam a comunidade.
Leia Mais: Barueri: reforma do Boulevard Central termina em novembro
“A Companhia tem como objetivo proporcionar aos consumidores o fácil acesso a uma série de serviços, como mudança de titularidade, consulta de débitos e reparcelamento, melhorando a comunicação com os clientes. Para isso, é fundamental que os usuários mantenham suas informações atualizadas”, esclareceu a empresa estatal.
Como realizar a atualização de cadastro da Sabesp

Para fazer a atualização do cadastro, o usuário pode acessar site da Agência Virtual da Sabesp, procurar a sessão de “Serviços” e ir até o item “Atualizar Dados Cadastrais”. É necessário ter em mãos o número do Registro Geral de Imóvel para promover o serviço.
Também é possível realizar o serviço na Central de Atendimento disponível no telefone 0800 055 0195, pelo aplicativo Sabesp Mobile disponível para celulares iOS e Android.
Outra forma de atualizar o cadastro é por mensagem via Whatsapp, enviando uma mensagem pelo número (11) 3388-8000. Além disso, os clientes podem solicitar o procedimento por meio do Chat da Sabesp, que conta com atendimento automatizado de segunda a sábado das 8h às 21h.

Já para aqueles que desejarem fazer o atendimento presencial, é necessário agendar horário por meio da Agência Virtual, no link disponibilizado pela companhia.
A empresa conta com teleatendimento língua brasileira de sinais (libras), exclusivo para pessoas com deficiência auditiva e de fala, 24 horas, todos os dias, no site da Agência Virtual.
A Sabesp também oferece um serviço telefônico adaptado para pessoas com deficiência auditiva e de fala, no número 0800 016 0195. É necessário que o cliente ligue de um aparelho TDD, específico para pessoas com deficiência auditiva e de fala. Disponível 24 horas, todos os dias.
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.