A região sempre foi alvo dos candidatos à presidência e governo do Estado e nas eleições de 2018 o cenário se repete. Com apenas oito dias de campanha, Osasco já recebeu a visita de dois candidatos à presidência, Ciro Gomes (PDT) e Álvaro Dias (Pode), que realizaram atividades de corpo a corpo com o eleitorado no calçadão da Rua Antônio Agu.
Ciro Gomes esteve na cidade na quarta, 22. Após atender a imprensa, o pedetista fez breve caminhada, conversou com comerciantes e falou sobre propostas para a geração de emprego e investimentos para saúde,criando fundo de R$ 4 bilhões para distribuir entre as 4 mil Unidades Básicas de Saúde do país.
Já Álvaro Dias visitou Osasco na quinta-feira, 23, acompanhado da candidata à deputada federal Renata Abreu (Pode). Eles caminharam pelo mesmo calçadão falando sobre suas propostas. Após a atividade, Dias seguiu para a sede do Podemos, em Osasco, onde concedeu entrevista.
Já na disputa para governador, Luiz Marinho (PT) visitou, na terça-feira, 21, a região. A agenda contou com atividades em Osasco, Itapevi, Jandira, Barueri e Carapicuíba, onde ele falou que pretende gerar empregos retomando as obras paradas no Estado.
Já o candidato João Doria (PSDB) participará de um encontro com correligionários e apoiadores no sábado, 25, às 14h, no Espaço Borborema, em Osasco.






