giro

Rede farmacêutica contrata 20 atendentes de lojas para trabalhar em Santana de Parnaíba

O candidato precisa ser maior de 18 anos e possuir o ensino médio completo. Assistências médica e odontológica, seguro de vida e PLR são alguns dos benefícios. Confira como se candidatar
Vagas de Emprego em Santana de Parnaíba: rede de farmácias contrata 20 atendentes
A jornada de trabalho é 6 x 1 (Divulgação/Drogasil)

O candidato precisa ser maior de 18 anos e possuir o ensino médio completo. Assistências médica e odontológica, seguro de vida e PLR são alguns dos benefícios. Confira como se candidatar

O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar, que detém as marcas Droga Raia e Drogasil de farmácias, contrata 20 atendentes de lojas para atuar no município de Santana de Parnaíba. O salário é a combinar.

O interessado precisa ser maior de 18 anos e possuir o ensino médio completo como escolaridade. A escala de trabalho é 6 x 1. Ou seja, o profissional atuará seis dias e folgará um dia, podendo trabalhar sábados, domingos e feriados.

Veja mais vagas de emprego em Santana de Parnaíba

Os benefícios oferecidos são: assistências médica e odontológica, auxílio academia, seguro de vida, auxílio desenvolvimento, auxílio farmácia, além de vale-transporte, convênio com empresas parceiras e participação nos Lucros ou Resultados (PLR). 

Para se candidatar, basta acessar o link: (clique aqui).

*Com informações do site vagas.com.br.