Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Rappi abre programa de estágio

Logo Giro
Programa de estágio é para quem está a dois anos de se formar e tem bom domínio de inglês (Foto: Reprodução Facebook Rappi)

A Rappi, app que entrega tudo o que você precisa na porta da sua casa, abriu as inscrições para o seu programa de estágio RappiMakers. As vagas são limitadas e os selecionados iniciarão a experiência de forma remota.

As oportunidades são, principalmente, para estudantes dos cursos de Engenharia, Ciência da Computação, Economia, Administração, Marketing e Publicidade (porém, estudantes de outros cursos e interessados no programa também podem participar do processo seletivo).

As inscrições estão abertas até a esta sexta-feira (15) por meio do link: http://bit.ly/EstagioRappi.


Os requisitos para se inscrever são: estar a, no máximo, dois anos da graduação e ter boa comunicação em inglês. Conhecimentos em espanhol e Excel serão considerados diferenciais.

O processo seletivo dura cerca de oito semanas, e os novos “RappiMakers” devem iniciar na Rappi na primeira semana de julho. Em razão da quarentena, os selecionados trabalharão de casa, assim como os demais colaboradores da organização, até que seja seguro retomar as atividades no escritório da empresa, em São Paulo.

Receba nossas notícias em seu e-mail