Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Rachel Sheherazade assume o comando de reality na Record

Logo Giro
Rachel Sheherazade, a nova estrela da Record (Divulgação / Record TV)

“Estou muito feliz com essa oportunidade de estrear no entretenimento”, diz Rachel Sheherazade, que reside com a família em Barueri

Na tarde dessa sexta-feira, 1º de março, a Record TV anunciou ao mercado a contratação da jornalista Rachel Sheherazade, 50 anos, para comandar o reality show ‘A Grande Conquista’. A atração formatada pela emissora mistura famosos e anônimos, que são confinados em uma mansão. A competição entre os participantes é repleta de surpresas, reviravoltas e emoções. A diferença é que o público participa de diversas votações e interfere no dia a dia do programa.

+SIGA os canais de notícias do Giro no WhatsappTelegram e Linkedin.

Sheherazade, já conhecida pelo público por ter passado quase uma década à frente do ‘SBT Brasil’, o telejornal mais importante da emissora com sede em Osasco, voltou a ser notícia em todo o país após anunciar sua participação no reality A Fazenda 15, que começou em setembro do ano passado.

Rachel Sheherazade assume o comando de reality na Record
Após participar de A Fazenda 15, Rachel Sheherazade ganhou mais de 3,5 milhões de seguidores (Reprodução / Instagram)

No programa, apresentado por Adriane Galisteu, Rachel era cotada como uma das favoritas para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Um dos termômetros de seu sucesso na edição era a quantidade gigantesca de novos seguidores em suas redes sociais. A ex-peoa ganhou mais de 3,5 milhões de seguidores somente no Instagram. A jornalista acabou sendo expulsa de A Fazenda 15 após empurrar o rosto da influenciadora Jenny Miranda durante uma discussão.

Com sua saída do reality, em vez de um possível “cancelamento” por parte dos internautas, Rachel estava ainda mais fortalecida, tanto assim que fechou contratos publicitários e passou a participar de muitos programas na emissora, com excelentes índices de audiência.

“Estou muito feliz com essa oportunidade de voltar à televisão”, diz Rachel Sheherazade

Ainda na tarde de ontem, por meio de seu Instagram, a jornalista e apresentadora celebrou o contrato com a emissora.

Rachel Sheherazade assume o comando de reality na Record
Apresentadora já está nos preparativos para assumir o comando de ‘A Grande Conquista’ (Divulgação / Reprodução Instagram)

“Agora é oficial. Agora eu sou Record TV. Serei a nova apresentadora do reality A Grande Conquista. Estou muito feliz com esse oportunidade de voltar à televisão, estreando no entretenimento, numa atração que já é um grande sucesso. Estou maratonando a temporada comandada pela super competente e linda Mariana Rios e espero conduzir a atração tão bem quanto minha antecessora.
Acompanhem comigo esse reality cheio de emoções, que vai contagiar todo mundo”, disse.

A Record TV não anunciou quando será a estreia da nova temporada de ‘A Grande Conquista’, no entanto, as inscrições estão disponíveis por meio deste link.

Uma jornada de sucesso
A trajetória profissional de Rachel Sheherazade Barbosa é marcada por conquistas notáveis. Nascida em João Pessoa, Paraíba (PB), em 5 de setembro de 1973, Rachel graduou-se em Jornalismo pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Em 1999, deu início à sua carreira televisiva na TV Tambaú, afiliada do SBT na Paraíba.

Em 2011, Sheherazade teve um salto significativo ao ser contratada pelo SBT nacional para apresentar o principal telejornal da emissora. Com essa mudança, a jornalista transferiu-se com sua família para o bairro Alphaville, em Barueri, onde reside com seus filhos, Clara e Gabriel.


Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Oeste Metropolitana de São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.