Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Quadrilha do Pix: mãe e filha são sequestradas em Osasco na mesma semana e pelos mesmos criminosos

Logo Giro
O caso foi apresentado no 6ºDistrito Policial de Osasco (Divulgação/PMESP)

Segundo a Polícia Militar (PM), na segunda-feira (12), a mãe foi abordada no trânsito pelos marginais e foi obrigada a realizar uma transferência de R$ 600. A quadrilha conseguiu fugir, levando o carro da vítima

Mãe e filha foram sequestradas em Osasco, na mesma semana e pela mesma quadrilha, que cometia crimes utilizando o serviço de transferência do PIX. Uma residência na zona sul do município foi utilizada como cativeiro pelo grupo de criminosos. As informações foram divulgadas pelo programa “Jornal da Record”, da Record TV, na quinta-feira (15).

Segundo a Polícia Militar (PM), na segunda-feira (12), a mãe foi abordada no trânsito pelos marginais e foi obrigada a realizar uma transferência de R$ 600. A quadrilha conseguiu fugir, levando o carro da vítima, as chaves e o endereço da mulher.

De acordo com o “Jornal da Record”, dias depois, os transgressores invadiram a residência e sequestraram a filha. A mãe comunicou a PM sobre o caso. Em posse das informações, a equipe soube que o veículo havia passado por um radar e foi identificado. Em virtude disso, os policiais conseguiram capturar dois criminosos.

A mulher, de 28 anos, foi liberada momentos antes da chegada da PM. Outros dois marginais que realizavam a segurança do cativeiro conseguiram fugir. O caso foi apresentado no 6º Distrito Policial de Osasco.

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.