A Netflix lançou nesta semana, a paródia brasileira do sucesso “O Resgate”, o curta-metragem “Encomenda”. Estrelado pelo comediante Whindersson Nunes, a obra disponibilizada no YouTube foi filmada no Centro Histórico de Pirapora do Bom Jesus.
Na produção, que mistura ação com comédia, o youtuber trabalha como limpador de piscinas e pensa em se aposentar. Para que isso aconteça, é necessário que ele cumpra uma última tarefa: realizar um resgate em troca de uma alta recompensa.
Transformados Pirapora do Bom Jesus na Índia! ? pic.twitter.com/b8BopoWXHB
— Whindersson Nunes (@whindersson) March 25, 2021
Com 13 minutos, a obra conta com participação do comediante Murilo Couto. Em uma publicação feita em suas redes sociais, Whinderson brincou sobre as filmagens do mini-filme. “Transformamos Pirapora do Bom Jesus na Índia “.
“Encomenda” é a segunda paródia lançada pela Netflix, em parceria com Whindersson Nunes. O comediante já havia realizado “La Cantina de Papel’, vídeo onde ele satiriza a série espanhola ‘La Casa de Papel’, sucesso do serviço de streaming.
Confira abaixo o curta-metragem “Encomenda”.







