No fim de semana uma frente fria de fraca atividade se propaga pelo litoral paulista, com ventos passando a soprar de sul e sudeste, causando aumento de nebulosidade e chuviscos na Região Oeste da Grande São Paulo. Segundo o Climatempo, essa condição aumenta a quantidade de nuvens e proporciona pequeno declínio das temperaturas, principalmente as máximas. Serão dias com pequena amplitude térmica.
Osasco: o sábado (25) ainda deve começar com sol entre nuvens e temperaturas em gradativa elevação. No decorrer do dia a nebulosidade aumenta, devido aos ventos úmidos que passam a soprar do oceano com rajadas moderadas. Os termômetros variam entre mínimas de 14°C e máximas que não devem superar os 23°C. Estas condições favorecem a ocorrência de garoa e chuviscos, principalmente entre o final da tarde e o decorrer da noite.
Carapicuíba: no domingo (26) o tempo segue nublado com chuvas fracas e chuviscos, o que impede a elevação significativa das temperaturas. Mesmo com períodos de melhoria, a sensação de frio deve persistir no decorrer do dia. As mínimas oscilam em torno dos 13°C, enquanto as máximas devem permanecer abaixo dos 19°C.
Araçariguama: o cenário climático se repete nesta segunda-feira (27). O dia será de sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado e noite com muitas nuvens. Mínimas de 13°C e máximas de 21°C.
Jandira: a terça-feira (28) será um dia de sol com muitas nuvens e não há previsão de chuva. Mínimas de 12°C e máximas de 25°C.
Barueri: a quarta-feira (29) será de sol com algumas nuvens e não há previsão de chuva. Mínimas de 15°C e 25°C.