Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Homem é preso por venda de remédios vencidos e sem receita em Jundiaí

Logo Giro
Polícia apreendeu notas de anabolizantes (Divulgação/Polícia Civil)

Além dos remédios vencidos, Polícia Civil também encontrou notas fiscais de entrada e saída de anabolizantes, porém, sem as receitas médicas

Um homem foi preso, em flagrante, por agentes da Polícia Civil de Jundiaí, em uma farmácia que vendia medicamentos vencidos e sem receita. A detenção ocorreu na tarde da última quinta-feira (16), após a equipe se deslocar ao local para averiguar denúncia anônimas.

Segundo informações da polícia, o denunciante afirmou que o estabelecimento estaria comercializando anabolizantes falsificados. Ao chegarem, perceberam que, na verdade, se tratavam de remédios sem receita médica.

No comércio, também havia notas fiscais de entrada e saída de anabolizantes, porém, sem as receitas médicas, que deveriam estar retidas. O responsável foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes de diversos municípios da Região Metropolitana da Grande São Paulo. Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

YouTube video

Receba nossas notícias em seu e-mail