Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Prefeitura de Itapevi muda sentido de circulação de via no Centro, a partir de segunda (3)

Logo Giro
Prefeitura de Itapevi muda sentido de circulação de via
O local receberá pintura, sinalização vertical e tachões para indicar a mudança do sentido de direção da via (Divulgação/Prefeitura de Itapevi)

As alterações ocorrerão no sentido de via de mão dupla para única na Rua Agostinho Ferreira Campos, no trecho entre a José Michelotti e Hermentino Beloni; veja mais detalhes

A Prefeitura de Itapevi mudará o sentido de circulação de uma via no Centro, a partir de segunda (3). As alterações ocorrerão no sentido de mão dupla para única na rua Agostinho Ferreira Campos, no trecho entre as ruas José Michelotti e Hermentino Beloni, na Cidade Saúde.

De acordo com a administração municipal, as modificações visam melhorar o fluxo na área do Resolve Fácil e do Pronto-Socorro Central. A unidade hospitalar está passando por reformas e terá o trânsito local precisa ser desafogado, para melhor atendimento do público e circulação das ambulâncias.

Leia Mais: Censo IBGE 2022: Itapevi chega a mais de 232 mil pessoas

As variações acontecerão para os condutores que acessarem a rua Agostinho Ferreira Campos subindo, sentido Prefeitura ou avenida Presidente Vargas. O local receberá pintura, sinalização vertical e tachões para indicar a mudança do sentido de direção da via.

Alterações ocorrerão próximo ao Pronto-Socorro Central (Divulgação/Prefeitura de Itapevi)
Alterações ocorrerão próximo ao Pronto-Socorro Central (Divulgação/Prefeitura de Itapevi)

Com isso, os motoristas que ingressarem na Agostinho Ferreira Campos sentido José Michelotti e seguir pelo Pronto-Socorro Central, deverão acessar a via à direita com última possibilidade de entrada na Hermentino Beloni e não poderão mais seguir adiante.

“A iniciativa é parte de um estudo técnico realizado pelo Demutran (Departamento Municipal de Trânsito). Pensando em assegurar maior fluidez de veículos e melhorar o trânsito, agentes de trânsito orientarão motoristas e pedestres sobre as alterações ao longo desta semana até a implantação definitiva das mudanças”, reiterou a prefeitura.

Receba nossas notícias em seu e-mail