Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Prefeito Rogério Lins fará a entrega de 24 mil notebooks para alunos e professores de Osasco

Logo Giro
Prefeito Rogério Lins anunciou também a construção de área de lazer para Osasco (Francisco Cepeda/Giro S/A)

Segundo o gestor, os equipamentos serão entregues para os alunos do 3º, 4º, e 5º ano do ensino fundamental da rede municipal e poderá ser compartilhado com familiares do estudante

O prefeito de Osasco, Rogério Lins (Podemos), usou as redes sociais para anunciar que fará a entrega, logo nas primeiras semanas de aula, de 24 mil notebooks para alunos e professores da rede municipal de ensino. Segundo o gestor, os equipamentos serão entregues para os alunos do 3º, 4º, e 5º ano do ensino fundamental.

“Esse é mais um importante investimento na tecnologia, na qualidade educacional dos nossos pequeninos. São equipamentos com conectividade que os alunos poderão levar para as suas residências e e compartilhar com toda a família”, explicou o prefeito.

Em fevereiro do ano passado, durante uma entrevista coletiva, o prefeito Rogério Lins anunciou que a administração iniciava um projeto para fazer a distribuição de computadores aos alunos da rede. Na ocasião, o gestor informou que a princípio a medida seria apenas para alunos a partir do 3º ano, mas que poderia ocorrer ampliação.

“Em um primeiro momento, serão contemplados os alunos a partir do 3º ano do ensino fundamental, depois, vamos atender os 1º e 2º anos”, disse na coletiva concedida no ano passado.

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.