Além disso, 44,15% dos entrevistados ouvidos pelo instituto apontaram que consideram o governo de Carapicuíba como bom.
Uma das cidades com o menor orçamento entre os 12 municípios que compõem um consórcio da Região Oeste da Grande São Paulo, Carapicuíba tem grandes desafios. Administrada por Marcos Neves (PSDB), que está para concluir o segundo mandato como prefeito da cidade, o gestor aparece com 77,92% de índice de aprovação junto aos moradores, segundo dados da pesquisa realizada pelo Instituto Badra Comunicação.
LEIA TAMBÉM: Nomes vinculados ao prefeito Marcos Neves lideram a disputa pela Prefeitura, diz pesquisa
Ainda nesta questão, de acordo com o levantamento, outros 14,91% dos ouvidos responderam que reprovam as medidas adotadas pelo prefeito Marcos Neves. Já 7,17% das pessoas não souberam responder o questionamento.
Avaliação de governo em Carapicuíba
Quando a pergunta é referente à avaliação do governo, 18,30% responderam que consideram a atual administração de Carapicuíba como ótima. Na sequência, 44,15% dos entrevistados ouvidos pelo instituto apontaram que consideram o governo municipal como bom.
Segundo os dados, outros 28,11% dos moradores apontaram que classificam a gestão da cidade como regular. A pesquisa ouviu 1.060 entrevistado no dia 5 de novembro. A margem de erro é 3% para mais ou menos.
—
Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.
*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.