Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Política: Rubinho Furlan quer os prefeitos Rogério Lins e Igor Soares filiados ao PSDB

Logo Giro
Rubinho Furlan quer novas lideranças para fortalecer ainda mais a legenda na região (Francisco Cepeda/Giro S/A)

Formar um time forte na região Oeste da Grande São Paulo. Este é um dos objetivos do coordenador regional do PSDB, Rubinho Furlan, que apresentou na noite de terça-feira (15), durante coletiva à imprensa, a nova sede da legenda em Barueri, local onde também funcionará a Secretaria Regional.

O coordenador destacou que o partido fará uma grande campanha para filiar novas lideranças e aproveitou a oportunidade para oficializar, publicamente, o convite para que dois prefeitos da região – Igor Soares (Podemos/Itapevi) e Rogério Lins (Podemos/Osasco) – façam a troca de legendas.

“Quero aproveitar este espaço para fazer publicamente o convite para que o Rogério Lins venha fazer parte do PSDB. E também, convidar o Igor Soares para compor nosso partido. São dois nomes importantes da nossa região e um ganho para o nosso partido”, disse o coordenador regional da legenda.

A deputada federal, Bruna Furlan (PSDB), também falou sobre os convites feitos pelo coordenador regional da legenda sobre o trabalho de buscar novas lideranças, além de mencionar o trabalho realizado pela deputada federal, Renata Abreu, presidente nacional do Podemos.

“Nossa, a Renata vai ficar de olho em você Rubinho. Mas, é isso, o Rubinho como coordenador tem que fazer esse trabalho de buscar novas lideranças e esse trabalho a Renata faz muito bem. No congresso, todo mundo quer ir para o Podemos. Ela conversa com todo mundo e está sempre buscando novas lideranças, por isso, vemos o quanto o partido dela cresceu. Então, acho que a gente também pode fazer o convite e tentar, quem sabe?”, brincou a parlamentar.

Rubinho Furlan falou sobre as instalações do PSDB de Barueri e da Secretaria Regional do partido e explicou que o local, que fica na região central, poderá ser utilizado para encontros com lideranças entre outros eventos da agremiação. Um novo evento para apresentar a sede da Secretaria Regional do PSDB deve ser agendado. 

“Queremos que este espaço seja movimentado por todos os candidatos e lideranças do nosso partido. Vamos fazer reuniões, discutir assuntos pertinentes ao crescimento da nossa região, estado e país”, completou. 

Receba nossas notícias em seu e-mail