Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Em evento político, França promete liberação da obra de alça na Castello

Logo Giro
Márcio França (PSB) discursa durante evento em Osasco – Foto: Reinaldo Vaz

Sem revelar detalhes, o governador Márcio Fraa (PSB) anunciou nesta terça-feira, 4, em evento de campanha à reeleição, em Osasco, que vai liberar a construção de uma novaa à cidade. Segundo Fraa, o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE) autorizou ampliação do contrato com ViaOeste, empresa que administra rodovia Castello Branco. “A parte principal eraceitarem ampliação da concessão, agora, eles já aceitaram e isso nos ajudou a dar o autorizo para construção”, garantiu sem revelar o valor da obra, quem tocará o projeto e a data de início. “Agora, entramos no planejamento da execução com o projeto e a execução da obra“, justificou.

Sobre o andamento das obras do Fórum de Osasco, paradas desde 2015, Fraa explicou que os recursos serão garantidos para 2019. “Essa é uma obra grande e de muitos recursos, só vamos conseguir incluir no orçamento do ano que vem.”

ATO POLÍTICO

Fraa recebeu apoio de cinco prefeitos da região: Rogério Lins (Pode, Osasco), Marcos Neves (PV, Carapicuíba), Paulo Barufi (PTB, Jandira),Gregório Maglio (MDB, Pirapora) e Lili Aymar (PV, Araçariguama). Em relação à presença de políticos que não fazem parte da coligação, Fraa disse que isso mostra que eles têm consciência. “Eles sabem o que é melhor para São Paulo. Nosso Estado é muito grande para ficar nas mãos de quem não sabe o que fala. Eles não falam por mal, mas sim, por falta de conhecimento”, disparou. 

Receba nossas notícias em seu e-mail