Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Após denúncia, policias militares flagram Casa-Bomba em Osasco

Logo Giro
Drogas foram localizadas em comunidade do Osasco (Divulgação)

Local, na Favela do Limite, em Osasco, distribuía drogas para pontos de venda na região e foi preservado para perícia

Na manhã desta terça-feira, 12, a Polícia Militar do 14ºBPM/M flagrou no bairro Santa Maria, em Osasco, uma distribuidora de drogas responsável pelo abastecimento de vários pontos de venda de entorpecente na região.

Segundo a Polícia, após uma denúncia anônima foi feito um planejamento de incursão no local, levando em conta horários de troca de turno dos traficantes e a oportunidade em que a “Casa-bomba” estivesse abastecida.

Munidos de informações com fotos, mapas e troca de informações, as equipes foram divididas e a região da mata foi cercada, sendo feita a contenção pelas saídas da comunidade.

Ao chegarem ao local informado, os policiais se depararam com uma senhora em uma das portas, de onde vinha um cheiro muito forte de erva. Atrás dela foi possível ver vários galões e frascos com drogas no chão da cozinha.

Ao ser questionada ela disse que as drogas eram do filho, que dormia. No interior da casa os policiais localizaram quase mil recipientes contendo diferentes tipos de drogas (K2, maconha, Dray, etc), além de dois cadernos com a contabilidade do tráfico, um simulacro de revólver, uma espingarda de chumbinho, R$719,00 (setecentos e dezenove reais) em dinheiro, e diversos galões contendo lança-perfume.

O indivíduo, de 24 anos foi preso em flagrante e o local foi preservado para perícia. A ocorrência foi registrada no 2º DP de Osasco.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista

Receba nossas notícias em seu e-mail